Após denúncia, seis pessoas são presas em operação

Além das prisões a Polícia Civil apreendeu armas e drogas (Foto: Ascom/SSP)

A polícia civil prendeu seis pessoas, após operações realizadas na última quarta-feira, 17. Os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) chegaram aos suspeitos após denúncias anônimas de tráfico de drogas na Grande Aracaju. No bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju, os policiais prenderam José Messias Oliveira Lima Filho, 19 anos. Além de José Messias ou foram presos Allan de Oliveira Andrade, 24 anos, Antônio Vinícius da Costa Menezes, 21, Laisla Maria Dias de Souza, 18 anos, Jucie de Oliveira Romão, 27 anos, e Antony Bruno Silva Santos, 27.

Com os suspeitos os polícias encontraram duas pistolas, cinco carregadores da arma, dois revólveres, dezenas de munições, seis celulares smartphones, mais de um quilo de cocaína, dinheiro em espécie, uma balança de precisão e uma prensa de ferro pequena.

Confira o vídeo com a matéria:

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais