Após dias desaparecido, homem é encontrado enterrado em Cristinápolis

0
Um suspeito foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver (Foto: redes sociais)

O corpo de um homem, identificado como Carlos Marcelo Romão dos Santos, foi encontrado enterrado na manhã desta sexta-feira, 25, no município de Cristinápolis. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde o início da semana. Um suspeito foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver.

Ainda segundo a Polícia, uma ligação anônima feita através do Disque-Denúncia apontou que o suspeito preso sabia onde estava localizado o corpo da vítima. “O suspeito disse que não praticou o homicídio, apenas o presenciou. Então ele levou os policiais ao local onde estava enterrado o cadáver da vítima”, resume o delegado Francisco Gerlândio.

Informações do tenente-coronel do 11º Batalhão de Polícia Militar, Alexsandro Ribeiro, dão conta de que o corpo estava em um terreno próximo à localidade denominada Gameleira, no bairro Santa Clara. “Daí policiais militares e civis conseguiram encontrar depois da denúncia anônima”, acrescenta.

Ainda segundo ele, a Polícia irá seguir com as diligências para que se possa esclarecer a autoria e a motivação para o crime.

por João Paulo Schneider 

Comentários