Após o carnaval, população enfrenta filas nos bancos

0

Logas filas se formaram nas agências bancárias (Foto: Portal Infonet)
A tarde dessa “Quarta-feira de Cinzas” foi movimentada nas agências bancárias de Aracaju. Com o final do carnaval várias pessoas saíram das suas casas para resolver pendências, ou até mesmo para sacar dinheiro, e com isso longas filas se formaram na maioria dos bancos.

Para não atrasar as contas e para fugir dos juros, alguns se ariscaram ficar mais de 40 minutos esperando na fila, como foi o caso do comerciante Carlos César Santos. “A gente já paga tanto imposto que não dá para ficar pagando juros. Prefiro ficar horas na fila do que pagar um centavo sequer acima do valor normal”, explica.

Algumas pessoas aguardavam cerca de 40 minutos na fila
Quem também preferiu enfrentar a longa espera na fila foi o vigilante Anderson Almeida, que aguardava a abertura da agência para retirar uma fatura. “Vou pegar a fatura aqui e pagar na boca do caixa, então é melhor chegar cedo e esperar na fila do que ficar a tarde toda dentro da agência esperando”, salienta.

Mesmo com a quantidade de caixas eletrônicos espalhados pela capital, muita gente enfrentou a fila para sacar dinheiro. “Existe um limite de saque diário e por isso tenho que ficar esperando o banco abrir para retirar mais um pouco. Tenho muita coisa para pagar que nem o limite diário é suficiente”, disse a dona de casa Selma Nascimento Santos.

Por conta do feriado as agências bancárias abriram às 12h e funcionaram até as 16h, desta quarta-feira, 9. Nesta quinta-feira, 10, o funcionamento voltará ao seu horário normal.

Comentários