Após obra em canal, Avenida Euclides Figueiredo já foi liberada

0

Trecho estava interdidato desde o dia 22/9 (Foto: Mário Souza/Seinfra)
A secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) liberou no final da manhã desta quarta-feira, 13, o trânsito de veículos, no trecho da avenida Euclides Figueiredo próximo a rótula de acesso ao terminal da Maracaju,no bairro Santos Dumont.

O local estava interditado desde o dia 22 de setembro para a colocação da galeria do canal que está sendo revestido com placas de concreto. Durante o período da interdição, agentes da SMTT estiveram no local nos horários de pico.

Antes da liberação, o secretário Valmor Barbosa visitou o canteiro e, em entrevista à imprensa, informou que a obra prossegue no cronograma estabelecido pela Seinfra por intermédio da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas(Cehop).

“Hoje estamos liberando o trânsito em uma das mais movimentadas avenidas de Aracaju. Pedimos desculpas pelos transtornos causados, mas queremos ressaltar que os benefícios que a obra vai proporcionar serão importantíssimos para a região”, destacou Valmor.

O secretário também destacou que, após a conclusão dos trabalhos, as inundações que ocorrem na área há mais de 20 anos irão acabar, principalmente nas ruas Efren Fontes, José de Melo, José de Almeida, São Francisco de Assis e avenida Visconde de Maracaju.

No canal da avenida Benjamin Constant, o Governo do Estado está investindo R$ 4 milhões em uma extensão superior a 800 metros. Além da pavimentação, terraplanagem e o revestimento com placas de concreto, uma área de 450 metros será urbanizada com passeio, defensas metálicas, um pontilhão para pedestres e retorno para veículos.

Fonte: Ascom/Seinfra

Comentários