Aposentada é vítima de golpe do cartão

Golpe dos cartões faz mais uma vítima / Foto: Arquivo Infonet
O golpe do cartão, onde criminosos se passam por gerentes de banco para conseguir informações confidenciais e realizar transferências bancárias das contas dos clientes, fez mais uma vítima em Aracaju. A aposentada Joselita Santos Nascimento registrou o crime sofrido na tarde da última segunda-feira, 8, na Delegacia Plantonista da Zona Sul.

Joselita recebeu uma ligação na tarde de ontem. Um homem chamado Antônio Carlos, suposto gerente do banco Banese, disse que o cartão da aposentada seria trocado e que, em breve, um mensageiro chegaria ao local para pegar o cartão antigo e entregar o novo cartão. Dentro do envelope, Joselita deveria colocar a senha e as letras do código e entregar ao motoboy.

Quando o mensageiro chegou ao local, a vítima fez a troca e recebeu o ‘novo’ cartão, entregando o cartão antigo e sua senha. O marido de Joselita, ao chegar, percebeu que era um golpe e ao abrir o envelope encontrou outro cartão, em nome de Maria de Lourdes D. Dantas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais