Aracaju com cara de feriado nesta segunda-feira

Centenas de pessoas fizeram fila na porta deste banco no Centro
Esta segunda-feira, 6, amanheceu preguiçosa em Aracaju. Apesar de apenas as escolas estarem fechadas, claramente o trânsito esteve mais tranqüilo em toda a cidade. No calçadão do Centro da capital, o movimento permaneceu intenso pela manhã; pouco antes dos bancos abrirem, centenas de pessoas formaram filas nas portas.

Para a comerciante Clariane Santos Menezes, apesar de muitas pessoas, o movimento está fraco. “Muita gente veio no Centro passear hoje, mas o movimento está péssimo, ninguém está comprando, as pessoas estão mais passeando. Vim trabalhar para garantir o extra porque as dívidas estão aí no final do mês”, ressalta.

Os bares das praias de Aracaju estiveram com pouco movimento (Fotos: Portal Infonet)
À tarde o fluxo das praias ficou morno, assim como a temperatura que mesclou sol com muitas nuvens durante todo o dia. Para o turista João Fagundes, o clima na capital sergipana não poderia estar melhor. “Eu prefiro a temperatura assim com o sol ameno, além disso, a praia não está cheia e dá para curtir bastante, ainda mais com o mar que está com uma cor esverdeada hoje”, diz.

Por Bruno Antunes

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais