Aracaju e Estado divulgam data de pagamento de seus servidores

A Prefeitura Municipal de Aracaju divulgou informações sobre o pagamento de seus servidores. Com o vencimento das suas folhas de pagamentos agendados para o último dia do mês, neste início de ano eles receberão mais cedo. É que a PMA resolveu adiantar o salário dos servidores municipais e este mês eles receberão seus pagamentos nesta sexta-feira, dia 28.

Segundo o jornalista Milton Alves, secretário de Comunicação do Município os depósitos serão realizados na quinta-feira, para que, até a sexta-feira, possa haver compensação. Os servidores municipais poderão retirar o pagamento no caixa, já no dia 28 pela manhã.

O Estado também já agendou o pagamento dos servidores estaduais. Eles serão realizados entre os dias 1º e 4 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo governo do Estado, que também informou o calendário de pagamento de seus funcionários. A previsão é de que aqueles que recebem pela rede estadual recebam seus pagamentos até sexta-feira, dia 4, último dia do calendário.

Calendário

Terça-feira – Dia 1º
Aposentados, reformados, pensionistas, Funacef e inativos da Educação e da Saúde

Quarta-feira – Dia 2
Secretarias de Planejamento, Administração, Agricultura, Indústria e Comércio, Combate à Pobreza, Juventude e do Esporte, Infra-estrutura, Governo, Articulação, Turismo, Segurança Pública, Fazenda, Meio Ambiente, Comunicação Social, Saúde (ativos), Casa Civil e da Procuradoria Geral

Quinta-feira – Dia 3
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros

Sexta-feira – Dia 4
Autarquias, fundações, pensões alimentícias, Secretaria de Justiça e ativos da Educação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais