Aracaju Previdência ganha nova presidente

A partir de hoje, dia 10, a presidência do Instituto de Previdência do Município de Aracaju – Aracaju Previdência – terá à frente a professora Rosângela Santana. A solenidade de posse teve início às 8h no Centro Administrativo Aloísio de Campos.

Rosângela assume o lugar deixado pelo advogado Eujácio José dos Reis Silva. A nova presidente é ex-secretária municipal de Educação da Prefeitura de Aracaju. Atualmente é a primeira suplente da bancada do prefeito na Câmara de Vereadores e professora da rede municipal de ensino.

Foi também presidente do Sindicato dos Profissionais do Magistério do Município de Aracaju – Sindipema – e Central Única dos Trabalhadores – CUT/SE.

Aracaju Previdência

O Aracaju Previdência foi criado em novembro de 2002. Tem como finalidade assegurar os benefícios de aposentadoria por tempo de contribuição, por idade, compulsória e por invalidez.

Além disso, garante pensão por falecimento, salário família, salário maternidade, auxílio doença e reclusão, custos mantidos pelo município, pelos participantes e pelos beneficiários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais