Aracaju recebe mais um vôo fretado

Nas primeiras semanas de 2006, deve chegar a Aracaju o primeiro vôo fretado do ano de origem internacional. O avião deve chegar no dia 8, pela companhia aérea Pluna. Os passageiros do vôo charter virão da Argentina. A previsão é de que a aeronave desembarque às 2h10 da madrugada de domingo.


O grupo de turistas permanecerá no Estado por oito noites, conhecendo os principais pontos turísticos da capital e do interior, como o cânion do São Francisco, litoral Sul e Norte, além das cidades históricas de São Cristóvão e Laranjeiras. O pacote é fruto da parceria da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), com a operadora argentina Thesy´s. A operadora conseguiu fechar pacotes ainda para este mês e também para fevereiro.

 

No ano passado, a Secretaria investiu em seminários de capacitação de agentes de turismo nas cidades de Córdoba, Rosário e Buenos Aires, além das participações em eventos de divulgação turística. “Sergipe participou pelo terceiro ano da FIT- Buenos Aires, a maior feira de turismo da Argentina, mostrando e consolidando todo o potencial do Estado. Estamos colhendo resultados de todo o trabalho de divulgação feito pelos agentes de viagem e também pelos jornalistas que participaram dos Fampress”, disse o secretário de Turismo, Pedrinho Valadares.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais