Aracaju recebe reforços na segurança

0

O verão chegou, com ele milhares de turistas invadem a cidade, a população recebeu o 13 salário e vai às compras. Para assegurar a segurança dos turistas e da população em geral , a Polícia Militar colocou em funcionamento o Plano de Segurança Verão 2005. o policiamento a pé e motorizado foi intensificado nos pontos turísticos e no centro da cidade. Folders foram confeccionados com informações de interesse coletivo e que vão auxiliar a população. O material informativo vai ser distribuído nos principais pontos comerciais de Aracaju.

A Radiopatrulha também armou um esquema de operações especial. O potencial ostensivo foi aumentado nos lugares onde há uma maior incidência de assaltos e furtos. As demais áreas tiveram um reforço no policiamento. Num total de 45 policiais em dez veículos trabalhando 24 horas. O número de blitze também aumentou, no intuito de inibir a prática de seqüestros relâmpagos, roubos e furtos no centro da capital.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais