Aracajuanos voltam a criticar falta de água

Moradores continuam juntando água
Moradores de vários bairros da capital sergipana e da Grande Aracaju, continuam reclamando da falta de água. Na Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a informação é de que estão sendo realizados serviços de manutenção na Cabrita e na região do Poxim, mas que somente no período da manhã.

D. Maria Rita da Silva, reside na Zona de Expansão e de acordo com ela, a falta de água é constante no local. “Se a gente não acordar de madrugada para juntar, passa o dia todo sem uma gota de água, mas a conta chega no dia certo”, lamenta.

Segundo o assessor de Comunicação da Deso, Fernando Fontes, nesta quarta-feira, 15, moradores da Farolândia, Atalaia, Aruana e da Zona de Expansão foram avisados por meio de emissoras de rádio locais, que

Conclusão de adutoras facilitará abastecimento de água
fariam sem água na parte da manhã por conta de manutenção de bombas e outros equipamentos na Cabrita.

“E nesta quinta-feira serão realizados trabalhos de manutenção preventiva na região do Poxim, que abastece o Rosa Elze, Sol Nascente, JK, Inácio Barbosa e Augusto Franco, mas sempre das 8h às 12h”, ressalta.

Abastecimento em 2010

A previsão da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) é de que o abastecimento de água possa melhorar no próximo ano. “A previsão é de que a segunda etapa da Adutora do São Francisco esteja pronta no início do próximo ano e que a Barragem de Água do rio Poxim, em agosto, o que com certeza irá trazer grandes melhorias”, acredita Fernando Fontes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais