Arma de vigilante do Ministério da Agricultura é roubada

Crime ocorreu às 4h da manhã desta quarta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Por volta das 4h da manhã dessa quinta-feira, 10 de agosto, um vigilante terceirizado que faz a segurança do prédio do Ministério da Agricultura, situado na avenida Carlos Firpo, teve o revólver roubado. O assaltante também estava armado e dentro da recepção do órgão.

No boletim de ocorrência, o funcionário relata que foi surpreendido pelas costas ao sair do banheiro pelo assaltante, que ele descreve como tendo estatura mediana. O criminoso gritou “Perdeu, perdeu, passe, passe!” e subtraiu o revólver Taurus calibre 38, com 5 munições intactas e o celular do vigilante.

O Portal Infonet entrou em contato com o gabinete do órgão, que ficou de repassar a demanda ao setor de marketing e dar uma posição sobre o caso. Entretanto, até a publicação da matéria, não obtivemos retorno. O Portal permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou do telefone (79) 2106-8000.

Outro Caso

Em 2012, outro vigilante foi assaltado no prédio. Durante a ação, dois homens armados também levaram um revólver calibre 38. À época, o funcionário relatou que o desvio de função do vigilante para outras atividades, a exemplo de monitoramento de estacionamento e atendimento de telefone foi apontado como fatores que facilitam a ação dos criminosos.

Por Jéssica França
Com informações do Boletim da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais