Arquiteto sergipano representa SE no BoomSPDesign 2017

Além do móvel bar, Wesley Lemos irá expor peças exclusivas da sua linha Luxo Tropical

O arquiteto e design Wesley Lemos, participa pela primeira vez do BoomSPDesign 2017, fórum internacional de arquitetura, design e arte, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de agosto no Lounge Bienal no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. O evento traz ao Brasil o que há de mais significativo no segmento e o propósito é discutir, atualizar, explorar, pensar e repensar o design em sua melhor forma.

A 10ª edição chega com um novo formato, além das palestras com influentes nomes no cenário nacional e internacional, a ideia deste ano do BoomSPDesign é promover mais que uma mostra ou exposição, mas sim um “design experience”. Entre as novidades do evento está a “Exposição Design 2×2”, na qual 12 designers nacionais, dentre eles o sergipano Wesley Lemos, vão expor suas peças autorais.

“A ideia é expor peças criadas por designers jovens e inovadores que estão se destacando no país. Foram escolhidos 12 designers do Brasil e eu fui um deles, convite que me deixou muito lisonjeado porque é o reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo. As peças expostas serão limitadas e vendidas como obras de arte. Eu estarei expondo um móvel bar que utilizei madeira freijó natural, vidro, palha de buriti e puxadores africanos de meu acervo, é um móvel moderno e ecologicamente correto. Serão apenas 10 peças, entre o móvel bar e outros objetos minunciosamente criados e selecionados”, conta.

Além do móvel bar, Wesley irá expor peças exclusivas da sua linha Luxo Tropical, a exemplo das almofadas com detalhes de renda irlandesa produzida na cidade de Divina Pastora, interior de Sergipe, e um tapete de fibra sintética desenvolvido com a Francesca Alzati e executado pela BY KAMI.

Durante o evento também acontece a Oficina do Design para que os visitantes possam participar e interagir com os designers nos workshops. O conceituado designer e arquiteto Dror Benshetrit é o grande homenageado este ano no BoomSPDesign 2017.

Luxo Tropical

Wesley, que tem 18 anos de profissão, desenvolve peças exclusivas de desenho autoral para seus projetos, itens que compõe a linha Luxo Tropical. São peças que une o antigo ao novo, o clássico ao moderno, o urbano ao litorâneo, utilizando matérias primas naturais que evidenciam a autenticidade brasileira, tudo isso atrelado à sofisticação da alta decoração.

Fonte e foto: A&P Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais