Arrastão em supermercado da capital termina com quatro pessoas presas

Segundo informações do 1ºBPM/SE, quatro pessoas já foram presas e as guarnições da PM seguem fazendo buscas para tentar prender outros suspeitos (Foto: grupo/ Whatsapp/ Radar Noticias)

Um supermercado da capital, localizado no bairro Orlando Dantas, foi alvo de um arrastão no início da tarde desta sexta-feira, 27. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM/SE), quatro pessoas já foram presas e as guarnições da PM seguem fazendo buscas para tentar prender outros suspeitos.

“Esses quatro suspeitos já se encontram na Delegacia da região e foram reconhecidos pelo gerente e também por funcionários do estabelecimento”, destaca o tenente coronel Hilário Santana, comandante do 1ºBPM. Ainda segundo ele, a ação foi bastante rápida, mas mesmo assim policiais militares conseguiram detê-los.

O tenente coronel Hilário destaca que com a diminuição do comércio muitos assaltantes têm aproveitado para tentar cometer crimes. “Eles acham que os comerciantes estão desprotegidos e por isso acham que podem agir impunemente”, afirma.  “Felizmente conseguimos prendê-los”, completa.

O comandante do 1ºBPM diz ainda que devido a esse momento de pausa no fluxo do comércio o policiamento tem sido redobrado para evitar práticas criminosas. “Nós já estamos fazendo isso há um tempo. Mas diante do que aconteceu hoje iremos reforçar ainda a ação da polícia”, destaca.

Em nota, o supermercado informou que está “colaborando com a investigação oficial”.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais