Arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas em Alagoas

As doaçãoes podem ser deixadas no Quartel da PM
O coordenador da Defesa Civil de Sergipe, major Mendes, informa que o órgão está movendo uma grande campanha que envolve a sociedade e a classe empresarial. Em reunião com representantes do Forúm Empresarial de Sergipe ficou acertada a mobilização por parte de donos de empresas, que se comprometeram em agir conjuntamente com a Defesa Civil para arrecadar donativos aos desabrigados das chuvas em Alagoas.

Por parte da sociedade, cada pessoa pode levar sua contribuição aos pontos de arrecadação, Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe ,localizado na rua Itabaiana, 336, Centro da capital; Quartel Central do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, na rua Siriri, 762, Centro ou em qualquer supermercado da Rede GBarbosa.

De acordo com a Defesa Civil os itens de maior necessidade por parte dos desabrigados incluem colchões, lençóis, cobertores, travesseiros, toalhas, garrafas de água mineral, alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais