Árvore da Energipe será lançada no início de dezembro

A árvore de natal da Energipe já está em fase de concretagem, ou seja construção da base que dá sustentação à estrutura que tem 86,04 metros. Segundo o assessor de comunicação da Energipe, Augusto Aranha, a inauguração está prevista para o início de dezembro.

 

Este ano a árvore, considerada a maior do mundo, terá basicamente a mesma estrutura da do ano passado. São mais de 24.500 lâmpadas que perfazem um total de 350 kW de potência instalada, o que corresponde ao fornecimento de 2000 residências com consumo de 90kWh/mês. Existe a possibilidade de algumas pequenas alterações que serão definidas em reunião que acontece hoje, 10, no final da tarde.

Estão trabalhando na obra 18 pessoas, mas em breve esse número pode chegar a 50. Pelo 19° ano os sergipanos e os turistas serão presenteados com uma bela e audaciosa obra de engenharia localizada num ponto estratégico da cidade. Como acontece todos os anos, o lançamento da árvore será marcado com um espetáculo de queima de fogos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais