Árvore de natal da Energipe está pronta

Agora basta esperar para que um dos cartões postais natalinos do Estado possa ser inaugurado. Trata-se da árvore de Natal da Energipe. Ontem, os 50 operários que trabalharam na montagem do símbolo natalino concluíram o trabalho. Eles trabalharam por mais de um mês para que a árvore, que está em processo de reconhecimento pelo Livro dos Recordes como a maior árvore de Natal do mundo, estivesse pronta.  

Segundo a Energipe, a árvore tem 86,04 metros de altura, o que equivale a um prédio de 30 andares, e 24.500 lâmpadas. A potencia de da iluminação equivale ao fornecimento de uma cidade como a de Riachuelo. Os sergipanos e turistas poderão apreciar este cartão postal sergipano todos os dias, a partir das 18 horas.

Conforme a expectativa da empresa de energia, a árvore deverá ser inaugurada dia 1º de dezembro. Na ocasião os presentes poderão assistir a uma queima de fogos. A Energipe informa ainda que a concentração das pessoas para ver a inauguração da árvore, será no mirante do calçadão da 13 de Julho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais