Árvore de Natal da Energisa será inaugurada dia 4

Foto: Arquivo Portal Infonet
A Maior Árvore de Natal do Mundo, segundo o Guinness Book, será acesa neste sábado, 4. Antes do acionamento, as pessoas assistirão a uma apresentação da Orquestra Sanfônica, que abrilhantará a noite com canções propícias ao evento. O show da Orquestra começará às 18h30 e o acionamento da Maior Árvore de Natal do Mundo será às 19h30. A Árvore de Luz, patrocinada pela Energisa, está na 22ª edição e mantém a altura de 127,99 m.

Serão utilizados 4500 metros de cabo multiplex 16mm, 40640 metros de fio 2.5 mm² para fazer as ligações, além de 2.630 lâmpadas strobes e 19.610 lâmpadas incandescentes. Assim como nos últimos anos, o monumento de luz está erguido na região do Bico do Pato, na coroa de areia entre os rios Sergipe e Poxim.

É importante salientar que, sob a coordenação da SMTT, as ruas e avenidas próximas ao evento deverão ser bloqueadas para o trânsito de veículos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais