Árvore de Natal ecológica será inaugurada nesta quinta

Nesta quinta-feira, 13, será inaugurada a Árvore de Natal Ecológica, no Centro de Criatividade, às 19h. A árvore é fruto de uma oficina de reaproveitamento de material reciclável, que contou com a participação de 50 crianças e adolescentes de nove a 16 anos, assistidos pelo Lar Fabiano de Cristo.

 

Com 16 metros de altura e utilizando oito mil garrafas pet, latinhas de cerveja, garrafões de água mineral e ferragens, a árvore é uma criação do artista plástico Ivo Adnil, com supervisão de Isaac Galvão, diretor do Centro de Criatividade. A invenção será instalada na Caixa D’Água, onde está localizado o centro, no bairro Cirurgia.

 

Lar Fabiano de Cristo

 

O Lar Fabiano de Cristo atende a 116 famílias de baixa renda e oferece as crianças e adolescentes integrantes dessas famílias atividades sócio-educativas, em horário oposto ao da escola.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais