Casa de shows tem saques e depredações após cancelamento de show

Cancelamento do show provocou confusão (Foto: reprodução)

A casa de shows Suburbia, localizado no bairro Coroa do Meio, foi alvo de saques e depredações na noite desta sexta-feira, 21, após o cancelamento do Baile do Assunção, evento que contaria com apresentações de La Fúria (BA), Quinto Round, É Dry e Vitor Monteiro.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Casa de Shows, a Polícia Militar esteve no local por volta das 22h e ordenou o desligamento do som, alegando denúncia de moradores por perturbação de sossego.

A notícia do cancelamento teria desencadeado uma confusão generalizada. De acordo com a direção da casa, houve depredações e furtos de objetos, entre eles, bebidas, televisores e extintores. Bancos e freezers também foram danificados.

O Portal Infonet tentou contato com a Polícia Militar, mas não obteve sucesso. A equipe de reportagem permanece à disposição por meio do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br.

Em nota, a direção disse que o Suburbia é uma casa de eventos onde produtores locais e nacionais alugam o espaço para realizar os seus eventos e o “Baile do Assunção”, foi realizado por produtores locais onde contrataram o espaço do Suburbia. Toda a segurança e equipe de pessoal que trabalhou no evento foi contratada pelos produtores.

A direção disse também que lamenta o ocorrido e o prejuízo financeiro que teve com os saques e depredações da estrutura física por vândalos que se sentiram prejudicados com o cancelamento do evento. Os danos, conforme a direção, foram apenas materiais e nada aconteceu com o público presente e os profissionais que estavam trabalhando.

por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais