Assaltam roubam motos e carro e aterrorizam a população no interior

Policias militares continuam em diligência tentando localizar assaltantes (Foto Ilustrativa: Arquivo Infonet)

Uma série de assaltos foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 9, entre os municípios de Malhador e Itabaiana. Os policiais militares realizaram rondas e conseguiram encontrar duas motocicletas que foram abandonadas pelos criminosos no município de Itabaiana.

De acordo com informações do tenente Athaíde Guedes, comandante do Grupamento Especial do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, uma das motocicletas foi roubada pouco antes das 5h da manhã desta quinta-feira, 9, na cidade de Malhador e a outra momentos depois em assalto ocorrido no povoado Zanguê, no município de Itabaiana.

Com essas motocicletas, os assaltantes também tomaram de assalto um carro de passeio, um Fiat Uno de cor azul, que ainda não foi localizado. Este último assalto foi registrado logo após os outros dois no povoado Agrovila, em Itabaiana. Os assaltantes abandonaram as motos roubadas anteriormente e fugiram com este último carro roubado na Agrovila.

A equipe do Grupamento Tático Rural do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe permanece em diligência na tentativa de localizar os criminosos, mas ainda não conseguiram êxito.

Os cidadãos poderão contribuir com a equipe policial, transmitindo informações sobre os suspeitos. Basta usar o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), ligando para o telefone 181. A ligação é gratuita e a identidade do colaborador será mantida em sigilo.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais