Assaltante é preso no bairro Olaria

Também houve uma prisão por arrombamento no Conjunto Médici II (Foto: Arquivo Infonet)

Na Delegacia Plantonista, um homem foi preso por roubo com emprego de arma de fogo. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, 26, no Bairro Olaria e foi cometido por dois homens, no entanto, apenas um dos suspeitos foi preso. Segundo a polícia, a arma utilizada para o crime não foi encontrada.

Gabriel dos Passos Santos assaltou dois homens que voltavam para casa do trabalho. Ele e um comparsa abordaram as vítimas de forma violenta, apontando uma arma, que de acordo com informações da polícia era um revólver calibre 22, e fazendo ameaças de morte.

Com o roubo, foram levadas duas mochilas contendo roupas, documentos e dinheiro.As vítimas acionaram a polícia, que seguindo a descrição dos suspeitos realizou ronda e prendeu Gabriel Santos.

Arrombamento

No Conjunto Médici II um trailer de comércio de alimentos foi arrombado na madrugada dessa quarta-feira, 27. O suspeito, José Carlos dos Santos, usou uma barra de ferro para arrombar os três cadeados que fechavam o trailer. José dos Santos foi encontrado pelo proprietário do trailer enquanto fugia levando um aparelho de som e uma antena de televisão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais