Assaltante que agia em Itabaiana é preso na Bahia

Delegado Fábio Pereira (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um homem acusado de vários assaltos no município de Itabaiana, distante 56 Km da capital sergipana, foi preso na tarde desta segunda-feira, 6, no município baiano de Fátima. De acordo com a polícia o homem identificado como Antônio de Almeida Cunha, de 44 anos, conhecido como ‘Deri’ ou ‘Gago’, estava sendo investigado pela polícia por realizar assaltos a mão armada.

De acordo com o delegado Fábio Pereira ‘Gago’ já tinha sido condenado pela Juíza da Vara Criminal por ter em uma só noite invadido três residências e atirado em uma das vítimas. “Essa vítima ficou gravemente ferida”, conta o delegado.

Fuga

Segundo o delegado quando a polícia conseguiu chegar a identificação do acusado, ‘Gago’ fugiu para a Bahia.

“Com a troca de informações entre a Delegacia Regional de Itabaiana e a Delegacia de Fátima, “Gago” acabou sendo encontrado em uma residência no Centro do Município baiano. Ele não ofereceu resistência e deve ser trazido a Itabaiana nas próximas horas”, diz o delegado.  

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais