Assaltante tranca funcionários na Hapvida e rouba bolsas

Assalto será investigado pela polícia civil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Funcionários do plantão de vendas do plano de saúde Hapvida se tornaram reféns de um assaltante, crime ocorrido na hora do almoço desta quarta-feira, 16, na sede da empresa, localizada na rua Itabaiana, em Aracaju. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem agiu sozinho para a prática do crime, mas há suspeita que ele teria recebido apoio de um comparsa que teria aguardado o desfecho do assalto dentro de um veículo estacionado nas proximidades.

Sozinho, o homem dominou cinco funcionárias, que foram conduzidas para o banheiro da empresa, onde permaneceram trancafiadas até a saída do assaltante. “Foi algo muito rápido”, informou o tenente-coronel Paiva. O assaltante fugiu, levando todas as bolsas das funcionárias, que continham documentos pessoais, aparelho de telefone celular e também dinheiro. Um aparelho de telefone celular da empresa também foi roubado nesta ação.

Policiais militares estiveram no local da ocorrência, mas não identificaram suspeitos. Segundo o tenente-coronel Paiva, a loja possui sistema de segurança monitorado por câmeras. As imagens serão analisadas pelos agentes da polícia civil, durante o inquérito policial que será instaurado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

O Portal Infonet tentou ouvir a administração e assessoria de comunicação do plano de saúde, mas não obteve êxito. O Portal permanece à disposição. Informações devem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106-8000.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais