Assaltantes dos Correios são procurados

A dupla assaltou uma agência no bairro Santos Dumont (Fotos: Portal Infonet)
Nesta quinta-feira, 4, o delegado chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Delepat), Carlos Cesar Pereira de Melo, apresentou imagens de três assaltantes que participaram de dois assaltos a agências dos Correios que aconteceram no dia 29 abril desse ano e no dia 6 de maio. No mês de agosto a polícia também recorreu a imprensa para tentar encontrar os suspeitos de um assalto.

De acordo com o delegado a Polícia Federal tem se empenhado em solucionar os assaltos e prender os bandidos. Apesar do número de casos ser crescente a Polícia Federal diz que as estatística dos casos de roubos a Agência dos Correios em todo o Estado já desvendados no ano de 2010 equivale a 56%.

“Foram 28 assaltos a agências dos Correios este ano, isso levando em consideração os assaltos não são arrombamentos e nem assaltos a agências franqueadas”, diz o delegado.

O homem entrou na agência localizada em Socorro e levou uma quantia
Segundo a Polícia Federal existem dois mandados de prisão em aberto, totalizando cerca de 16 casos com autoria conhecida.

Santos Dumont

No assalto a agência dos Correios, no dia 29 de abril desse ano, localizada no Santos Dumont, dois homens usando arma de fogo entraram no estabelecimento, renderam o vigilante e levaram o dinheiro que estava no cofre e nos guichês de atendimento.

Socorro

O outro assalto foi realizado no dia 06 de maio desse ano. Na ocasião, um homem com uma arma de fogo entrou na agência localizada no município de Nossa Senhora do Socorro rendeu o vigilante e um funcionário e levou uma quantia que estava no cofre.

Denúncias

As denúncias, que não precisam ser identificadas, poderão ser realizadas através dos telefones: 0800 2844565 e (79) 32348500.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais