Assaltantes invadem agência e fazem reféns nos Correios

Polícia Civil aciona Polícia Federal para investigar crime em Aquidabã (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois bandidos assaltaram a agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na cidade de Aquidabã. O crime foi registrado entre às 8h e 9h da manhã desta quinta-feira, 19. Os dois assaltantes teriam chegado a pé na agência. Um deles estava armado e logo rendeu o vigilante, tomando a arma que ele portava.

Em seguida, os dois assaltantes transformaram os funcionários em reféns e prenderam todos no banheiro da agência. Depois do assalto, os bandidos saíram da agência, levando dinheiro, cuja quantia ainda não foi revelada, e também a arma do vigilante.

Só depois, os funcionários se libertaram e acionaram a polícia. Segundo informações do agente da polícia civil Sandro Pimentel, chefe de captura da Delegacia local, o crime será investigado pela Polícia Federal, que já foi acionada. Ainda não há pistas de suspeitos.

O Portal Infonet tentou ouvir a empresa em Aracaju, mas não obteve êxito. O Portal permanece à disposição. Informações devem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais