Assaltantes invadem clínica e fazem 8 pessoas reféns

Três homens invadiram uma clínica e fizeram oito pessoas de reféns(Foto:Portal Infonet)
Três assaltantes invadiram uma clínica odontológica na avenida Francisco Porto  no final da tarde desta quarta-feira, 9,por volta das 17h30h.

De acordo com informações de policiais da Rádio Patrulha, dois homens armados entraram na clínica se passando por paciente e em seguida anunciaram o assalto, enquanto um esperava do lado de fora.

Ainda segundo informações cerca de oito pessoas estavam dentro da clínica no momento do assalto, dentre elas mulheres e crianças.

A equipe do Portal Infonet esteve no local e as primeiras informações colhidas dão conta de que os assaltantes roubaram dinheiro e celulares de todas as vítimas, em seguida trancaram todas em uma sala.

Segundo informações dos policiais, depois de algum tempo trancadas, as vítimas começaram a bater na janela e o funcionário de uma loja vizinha acabou ouvindo e acionando a polícia.

As vítimas foram libertadas e uma mulher precisou de atendimento médico, porque estava muito abalada. Os assaltantes fugiram do local levando o veículo da dentista, um pálio de cor prata e placa policial JNJ 1497 de Salvador- BA.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais