Assaltantes levam moto recém comprada de um estudante

Vítima registrou a ocorr~encia na Delegacia Plantonista
Na noite de segunda-feira, 25, no bairro José Conrado de Araújo, um estudante de 18 anos teve sua motoneta tomada de assalto.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o assalto aconteceu por volta das 19h, no conjunto Agamenon Magalhães. Dois homens em uma moto, sendo um deles baixo e moreno usando capacete, abordou o estudante apontando um revólver.

A vítima, temendo pela vida, entregou a motoneta, além de uma polchete contendo um boné, documentos de identificação, nota fiscal da moto recém comprada, além de um aparelho celular.

Após o assalto os homens seguiram em direção ao bairro América e a vítima acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Cisop), seguindo depois para a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência.

Outras Ocorrências

Também na noite de segunda-feira, 25, um massoterapeuta de 42 anos foi vítima de dois homens em uma moto.

A vítima seguia pela avenida Hermes Fontes, nas imediações da Caixa Econômica Federal, quando foi abordado pelos motoqueiros. O homem que estava na garupa da moto apontou uma arma em direção ao massoterapeuta, roubou a bolsa da vítima contendo carteira de identidade, título de eleitor, cartão de crédito, além de um aparelho celular.

Em seguida os homens teriam tomado um rumo ignorado e a vítima, seguido para Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais