Assaltantes rendem comerciante e levam R$ 1.500

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Um estabelecimento comercial foi assaltado no bairro Inácio Barbosa. O comerciante estava fechando o bar, localizado na avenida Tancredo Neves, quando foi abordado por quatro indivíduos armados e encapuzados.

Os  indivíduos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Foram levados R$ 1.500 do comerciante e  dois aparelhos celulares. Após o assalto, os indivíduos trancaram o comerciante e funcionários dentro do banheiro.

Um cidadão que passava pelo local viu um dos assaltantes correndo do bar e acionou a polícia. Os funcionários e o comerciante só conseguiram sair do banheiro quando a polícia chegou ao local.

Pedestre

A Delegacia Plantonista também registrou um assalto a pedestre no bairro Siqueira Campos.A vítima transitava pela rua Distrito Federal quando foi abordada por um homem. A mulher ficou nervosa e saiu correndo com a bolsa. Um policial passava pelo local e questionou o que estava acontecendo. A vítima contou sobre a tentativa de assalto e o policial conseguiu localizar o suspeito.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais