Assaltantes roubam táxi no B. Industrial

0

Três homens assaltaram o motorista José Carlos Pereira
O taxista José Carlos Fernandes Pereira registrou na Delegacia Plantonista o assalto ao táxi em que trabalha. De acordo com José Carlos, ele conduzia o táxi na noite do sábado quando três passageiros entraram no veículo. Quando chegaram na Avenida Santos Dumont, na Atalaia, próximo dos Arcos da Orla, anunciaram o assalto.

Um dos criminosos ameaçou o taxista com uma faca no pescoço e, em seguida, o renderam. Um dos assaltantes assumiu a direção e o taxista foi deixado atrás do moinho do Bairro Industrial. Os homens levaram o veículo do taxista, além dos documentos, dois celulares, um relógio e a renda do dia.

Assalto a taxista no Santos Dumont

No Bairro Santos Dumont, o taxista Rafael Chagas foi assaltado quando um homem entrou no seu veículo por volta da 0h30 desta segunda, 27. Na Avenida Euclides Figueiredo, o passageiro anunciou o assalto e, com uma faca, ameaçou o taxista. O assaltante levou um aparelho celular e a renda de R$ 90 em espécie, e, em seguida, evadiu-se do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais