Assaltantes são detidos após roubo a ônibus no centro

0
Assaltantes são detidos após roubo em ônibus (Foto Inustrativa:arquivo Portal Infonet)

Na noite de quinta-feira, 28, por volta das 22 horas, dois homens, supostamente armados, entraram em um ônibus da empresa Viação Atalaia, que fazia linha Tijuquinha/Desembargador e anunciaram o assalto.

De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, os dois assaltantes entraram no veículo ainda no Terminal de Integração Jornalista Fernando Sávio (Centro) e no momento em que o veículo passava pela rua Capela, os dois anunciaram o assalto.

Um dos homens, que portava uma mochila se dirigiu até o cobrador, dizendo que estava armado, e subtraiu a renda do veículo, no valor de R$ 48,00, enquanto o outro, que estava no fundo do veículo subtraiu pertences dos passageiros.

Em seguida os dois teriam descido do veículo nas imediações da praça Olímpio Campos, ao fundo da Catedral Metropolitana de Aracaju e o ônibus seguiu direto para a delegacia.

No entanto populares acionaram uma viatura que fazia ronda no local, que capturou os dois assaltantes e encaminhou até a Delegacia.  Um deles era menor de idade e na delegacia foi feito um auto de apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) de roubo. O segundo era maior e foi identificado como Helber Gomes de Souza que foi autuado em Flagrante por roubo.

Por Alcione Martins

Comentários