Assaltantes sequestram motorista em Aracaju e são presos em Lagarto

Arma, munições e telefone celular são apreendidos com os suspeitos (Foto: PM)

Um motorista de aplicativo foi assaltado e feito refém durante assalto praticado por dois homens, crime ocorrido no bairro Coroa do Meio na terça-feira, 3, em Aracaju. A vítima foi abandonada em uma via no município de Itaporanga D´Ajuda. Os suspeitos foram localizados na madrugada desta quarta-feira, 4, próximo à rodoviária da cidade de Lagarto, onde estariam planejando executar outras ações criminosas na cidade e também no povoado Colonia 13, segundo informações do subtenente Heliomarto Resende, que atua como interlocutor entre a equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe e a imprensa local.

Informados sobre a possível presença dos suspeitos na região, os policiais do 7° Batalhão da PM seguiram em diligência e identificaram os suspeitos, com o veículo da vítima. Com os acusados, os policiais também apreenderam um revólver de calibre 38, com 12 munições, o carro da vítima e um aparelho de telefone celular. Um adolescente foi apreendido e o outro acusado, que tem idade superior a 18 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.

De acordo com informações do subtenente Heliomarto Resende, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrante em Aracaju, onde a vítima se encontrava prestando boletim de ocorrência. A mãe da vítima entrou em contato com a equipe do 7° Batalhão e, emocionada, agradeceu aos policiais pelo empenho e êxito no resgate do filho dela e pela recuperação do veículo da vítima.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais