Assalto a loja de material de construção deixa uma mulher ferida

0

Equipe da Samu socorrendo a vítima (Fotos: Portal Infonet)
Uma tentativa de latrocínio marcou o início da noite desta segunda-feira, 18, no Conjunto Marcos Freire II, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, a 13km de Aracaju. Por volta das 17h30min, a funcionária Flávia Menezes, 30, foi ferida com tiros após reagir a um assalto em um estabelecimento de material de construção na localidade.

De acordo com uma testemunha que prefere não ser identificada, dois homens aparentando 20 e 40 anos chegaram em um táxi de lotação, entraram na loja armados e iniciaram o assalto. No momento da ação havia sete pessoas no estabelecimento, sendo uma cliente, três representantes de vendas e quatro funcionários que foram feitos de reféns.

Testemunha diz que a vítima foi agredida após reagir ao assalto
“Eles exigiram que todo o dinheiro do caixa fosse repassado. Quando a funcionária foi reunir a quantia, começou a ser agredida pelos bandidos. Ela reagiu às agressões e acabou levando dois tiros, sendo um no braço e outro nas costas que chegou a perfurá-la”, conta a testemunha.

Segundo populares os homens saíram do estabelecimento, voltaram para o carro de lotação e seguiram pela avenida Coletora C, com destino à saída do conjunto. Algumas pessoas chegaram a afirmar que o táxi foi roubado no centro da cidade e era da linha Bairro Industrial.

Vítima

A loja fica localizada no Conjunto Marcos Freire II

De acordo com a irmã da vítima, Lúcia Menezes, a mulher será levada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e encaminhada ao Hospital São Lucas. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde de Flávia.

Por Victor Hugo e Kátia Susanna

 

 

 

 

 

Comentários