Assalto a um restaurante na Atalaia

Um engenheiro químico registrou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista de um assalto sofrido na noite de ontem, 24, dentro de um restaurante na Atalaia. Ele relatou que três homens entraram no estabelecimento, um deles armado com revólver calibre 38, e ordenaram que os clientes deitassem no chão.

Segundo o relato da vítima foi levado dele e de sua esposa cerca de R$ 500, celulares, jóias e o veículo do casal, um Fiat Punto cor amarela de placa IAP 2706.

Outra ocorrência registrada na Plantonista foi o roubo de um táxi. Um taxista pegou dois passageiros na avenida Desembargador Maynard na noite de ontem e os dois indivíduos seguiram para um posto de gasolina para efetuar um assalto. Logo após, o carro foi abandonado.

Dois afogamentos

Nas últimas 24 horas foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) dois corpos vítimas de afogamento. Apenas um foi identificado com Orlando Andrade Santos, 37 anos, encontrado em Tobias Barreto.

Durante esta manhã o IML foi acinado para pegar um corpo que foi encontrado no Centro Administrativo, bairro Capucho. O corpo, que ainda não foi identificado, estava enterrado dentro de um saco preto já em estado de decomposição.

OBS: Matéria foi modificada às 12h40 para acréscimo de informações.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais