Assalto com reféns em agência bancária de Sergipe

0

(Foto: Internauta/ Portal Infonet)

(Fotos: Cedida exclusivamente ao Portal Infonet/ internauta)

Destroços do local, após a ação criminosa

Na manhã desta segunda-feira,6, homens fortemente armados invadiram uma agência bancária do Bradesco, localizada na BR 101, no Parque dos Faróis, região de Socorro.

Policiais estão mobilizados neste momento na tentativa de prender os homens que estavam encapuzados e fizeram reféns na ação criminosa. A ação, segundo policiais que chegaram ao local, instantes após a invasão dos criminosos, durou poucos minutos, mas deixou clientes e moradores da área assustados.

Há informações de que o gerente do banco foi levado como refém, mas ainda não sabemos se ele já foi solto.

Os bandidos, de acordo com a polícia, estavam fortemente armados com fuzis e dispararam várias vezes ao sair da agência.

Os casos de ataques a bancos em Sergipe, tem se tornado frequentes. Nas últimas semanas as cidade de Capela, Arauá e Japaratuba foram alvo de bandidos.

Uma equipe do Portal Infonet esta no local e trará em instantes mais informações sobre o caso.

Internautas podem encaminhar vídeos e fotos por meio do (079) 21068000, Whatsapp (079) 98015059 ou jornalismo@infonet.com.br.

* A matéria foi alterada às 10h49 para acréscimo de informaçõese imagens cedidas ao Portal Infonet

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais