Assalto termina em morte na BR-101

Agora pela tarde, uma assalto a um ônibus da empresa Nossa Senhora de Fátima, na BR-101, terminou em morte e pânico. O ocorrido aconteceu entre os municípios de Itaporanga D’Ajuda e Salgado, quando dois homens armados subiram no veículo após o trevo de acesso à cidade de Itaporanga e anunciaram o crime.

 

Eles obrigaram o motorista José Raimundo Oliveira a seguir viagem no sentido da cidade de Estância quando dois policiais que estavam seguindo viagem dentro do veículo (um civil e um militar) reagiram e mataram os assaltantes. Os primeiros não estavam em serviço no momento. O policial civil, identificado como José Augusto, foi levado para o Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF) com ferimentos no queixo, atingido por um disparo.

 

Um assaltante foi identificado como Jairo Jesus Oliveira, 23, e o outro estava sem os documentos. Durante o crime, ambos exigiram dos 28 passageiros as bolsas, carteiras e celulares. A viagem não fez bem a vários passageiros: duas mulheres se sentiram mal e foram socorridas por policiais rodoviários.

 

Segundo o sargento Abel Oliveira os bandidos foram atingidos com tiros no pescoço, braço e coxa. O motorista acabou sendo atingido porque um dos assaltantes tentou se proteger dos tiros pulando sobre ele. O delegado responsável pelo caso, Antonio Sergio, ouviu agora há pouco alguns dos passageiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais