Assalto termina em tiroteio dentro de casa lotérica

Segundo a polícia a lotérica já foi assaltada duas vezes este ano (Foto: Portal Infonet)
No início da tarde desta sexta-feira, 10, uma casa lotérica localizada no bairro América foi alvo de assaltantes. De acordo com a polícia três homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

A informação da polícia é que o filho do proprietário da lotérica estava no caixa e foi atingido com um disparo na barriga. De acordo com a polícia o tiro deflagrado pelo bandido acertou no vidro e pegou de raspão no rapaz que não foi identificado.

Segundo os policiais do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) que atenderam ao crime, as vítimas perceberam a movimentação suspeita em frente à lotérica onde dois homens passaram de moto. Antes de chamar a polícia, os funcionários foram surpreendidos com os bandidos dentro da lotérica.

A informação é que os suspeitos aparentam ter entre 17, 18 e 19 anos e que não utilizavam nenhum disfarce. Logo após o assalto a lotérica fechou as portas. A polícia realiza diligências por toda zona norte no sentido de prender os suspeitos. Durante o assalto uma quantia em dinheiro foi levada, mas a importância não foi informada.

Quem souber informações pode ligar para o disque denúncia através do 181.  

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais