Assassinato choca o município de Tobias Barreto

0

Moradores ficaram assustados
A população do município de Tobias Barreto continua chocada com o assassinato da jovem Sabrina Pinheiro. A garota estava em uma caminhonete que chamou a atenção de fiscais de tributos e policiais que perseguiram o veículo, mas o motorista, também adolescente não 
parou.

Com isso, vários disparos foram feitos, um deles atingindo a nuca da  estudante que apesar de ter sido levada para o hospital de Lagarto,  não resistiu. A informação é de que houve desconfiança da carga transportada na caminhonete S-10.

No velório, a revolta e emoção de familiares fizeram com que a cidade praticamente parasse.  A mãe pedia aos amigos que obedecem aos pais.   Os fiscais e o policial que dava apoio, além de um parente do  motorista já foram ouvidos. A caminhonete foi apreendida juntamente 
com as armas.

De acordo com informações da delegacia local, caso os exames comprovem  que a bala que matou a jovem tenha saído de uma das armas utilizadas pelos policiais, será aberto processo por homicídio culposo.

Assalto

Assaltantes continuam abordando ônibus nas rodovias.  Na madrugada deste sábado, 6, o ônibus que faz a linha Recife/Aracaju foi abordado por três homens e uma mulher no município de Messias (Al).  Os assaltantes seguiram o ônibus em uma caminhonete e obrigaram o  motorista que preferiu não ser identificado, a entrar em um matagal.

Assustados, os passageiros foram obrigados a entregar os pertences a exemplo de dinheiro e câmeras digitais.

 

Comentários