Assassinato de cabeleireira sem autoria definida

DHPP investiga crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil investiga a possibilidade de vínculo com o consumo de drogas o assassinato da cabeleireira Valdelice Oliveira Silva, 47, que foi espancada até a morte e teve o corpo encontrado nas escadarias da Leste, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Há informações que a vítima era usuária de drogas, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Kássio Viana, da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). De acordo com informações da assessoria de imprensa, o delegado já ouviu algumas pessoas e está agendando outros depoimentos para tentar chegar à autoria do delito.

O corpo de Valdelice Oliveira foi encontrado no dia na manhã da quarta-feira da semana passada, dia 7. Há informações de que a mulher foi vista viva na noite da terça-feira, 6, na companhia de dois homens que também seriam usuários de drogas. A SSP informa que as investigações estão em andamento, mas não fornece maiores detalhes para não atrapalhar os trabalhos que estão sendo realizados.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais