Assassinato de cabeleireira sem autoria definida

0
DHPP investiga crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil investiga a possibilidade de vínculo com o consumo de drogas o assassinato da cabeleireira Valdelice Oliveira Silva, 47, que foi espancada até a morte e teve o corpo encontrado nas escadarias da Leste, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Há informações que a vítima era usuária de drogas, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Kássio Viana, da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). De acordo com informações da assessoria de imprensa, o delegado já ouviu algumas pessoas e está agendando outros depoimentos para tentar chegar à autoria do delito.

O corpo de Valdelice Oliveira foi encontrado no dia na manhã da quarta-feira da semana passada, dia 7. Há informações de que a mulher foi vista viva na noite da terça-feira, 6, na companhia de dois homens que também seriam usuários de drogas. A SSP informa que as investigações estão em andamento, mas não fornece maiores detalhes para não atrapalhar os trabalhos que estão sendo realizados.

Por Cássia Santana

Comentários