Assembléia retoma atividades hoje

0

A Assembléia Legislativa dá início hoje, ás 9h30,  aos trabalhos do ano de 2006. A sessão solene de reabertura contará com a presença do governador João Alves Filho que lerá, pessoalmente, a mensagem do governo, referente a situação do Estado até dezembro do ano passado.

Informa-se que amanhã, o presidente da casa, deputado Antônio Passos fará um pronunciamento anunciando as medidas tomadas pelo Poder para reduzir a folha de pagamentos dos servidores e se enquadrar na Lei de Responsabilidade Fiscal. Uma dessas medidas consiste em transferir o pagamento dos inativos e pensionistas pelo Poder Executivo.

Outras medidas serão anunciadas pelo presidente da Casa, no seu pronunciamento na sessão matutina de amanhã. Amanhã, o plenário da Assembléia será cedido à Câmara dos Vereadores para a reabertura dos trabalhos legislativos municipais. É que o prédio da Câmara passa por reformas.

Por Ivan Valença 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais