Associação Comercial de Sergipe realiza eleição

Dia 27 próximo, das 15 às 18 horas, na sede da Associação Comercial de Sergipe – ACS -, acontece a eleição da nova diretoria da entidade para a gestão 2005/2006. Somente a chapa “A opção pelo desafio” se increveu para disputar o pleito.

A expectativa dos atuais diretores da Associação é de que os associados compareçam para votar. Eles acreditam que nesse processo os filiados à  entidade vão demonstrar compromisso com ACS, hoje com 32 amos de existência, o que a torna uma das mais tradicionais Associações do Estado que representa o comércio, a indústria, o agronegócio e o setor de serviços.

A chapa é formada por sete integrantes. O candidato a presidente é o empresário Jorge Santana de Oliveira e os vice-presidentes são Lauro Vasconcelos, Paula de Marchi, Alexandre Porto, Wladimir Torres, Sadi Gitz e José Carlos Montalvão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais