Asteflores promove curso de Florais Saint German

0

A partir de amanhã, dia 27, a Associação dos Terapeutas Florais de Sergipe estará ministrando mais um curso sobre terapia floral. Dessa vez os interessados aprenderão a utilizar os Florais Saint German. Segundo a presidente da Asteflores, Adeildes Marques, essas substâncias são remédios líquidos naturais. “Elas se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando pessoas no meio em que vive”, explica.

 

O curso inicia amanhã, às 19 horas, e prossegue no sábado – das 8 às 18 horas – e no domingo, das 8 ao meio-dia. Os participantes, segundo a organizadora, conhecerão a trajetória do médico Edward Bach, que descobriu os florais, e também aprenderão os detalhes da 87 essências que existem no Saint German.

 

“Mostraremos como as pessoas podem conhecer seus próprios corpos, inclusive seus chacras, e como os florais atuam neles”, descreve Adeildes. O valor do investimento para participar do curso é de R$ 100,00. Os participantes receberão certificados da Federação Nacional dos Terapeutas Florais.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (0xx79) 231-8416 / 217-6714  ou 9972-0152 ou na sede da Asteflores, na rua Urquiza Leal, 1080, Sala 107, no Alvorada Centro Empresarial – bairro Grageru – local onde o curso será ministrado. As vagas são limitadas.

Comentários