Ataques ao deputado Gilmar Carvalho

Quem circulou ontem pelo centro da cidade, principalmente ao redor da Assembléia Legislativa, pôde ouvir um carro puxando um mini-trio divulgando uma catilinária gravada contra o deputado Gilmar Carvalho. Uma musiquinha dizia que o canção (apelido do deputado) não pia mais. E depois reproduzia um programa antigo de Gilmar Carvalho onde ele fazia pesadas acusações ao ex-governador Albano Franco.

 

A gravação, em seguida, terminava dizendo que Gilmar agora se aliou a Albano e é o maior defensor dele. O deputado não se pronunciou sobre o assunto na Assembléia Legislativa, mas aos seus pares ele disse que vai processar o dono do carro, cuja chapa anotou para levá-lo à Justiça. Se ainda nem estamos na campanha eleitoral e já acontece coisas deste tipo, imagine-se o que não vai acontecer no próximo ano.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais