Atendimento em agências da Caixa que sofreram incêndio está suspenso

Os atendimentos nas agências da Caixa Econômica Federal localizadas na avenida Francisco Porto, no bairro Salgado Filho, e na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no Jardins, que sofreram incêndios nesta sexta-feira, 1º, estão suspensos.

A Caixa informou que está apurando as causas do incêndio e a extensão dos danos para possibilitar a reabertura da unidade no menor tempo possível.  A Caixa informou ainda que os clientes poderão ser atendidos através das casas lotéricas mais próximas, além da Agência Distrito Industrial, na avenida Hermes Fontes, 2120, bairro Luzia.

Incêndios

O Corpo de Bombeiros relatou que o primeiro chamado aconteceu às 6h20, para a agência Francisco Porto. “Havia muita fumaça na área dos caixas eletrônicos. Precisamos utilizar cilindros de oxigênio e o combate foi feito com extintores. O fogo atingiu somente um caixa eletrônico, mas um ar-condicionado próximo foi danificado por conta do calor”, afirma  o tenente Ronaldo Silveira.

Quando a guarnição se preparava para retornar ao quartel, por volta das 7 horas, foi acionada para outra ocorrência da mesma natureza no bairro Jardins. “Nesse outro o fogo estava bem no início e danificou somente o caixa eletrônico”, explica o bombeiro.

Por Verlane Estácio com informações do Corpo de Bombeiros

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais