Atentado: bandidos continuam foragidos

Os suspeitos Ednaldo (esquerda) e Emerson (direita) estão foragidos  (Fotos: Polícia Civil /Arte Portal Infonet)
Há uma semana um atentado sofrido por um sargento do Grupamento Tático do Interior (Gati) mobilizou vários policiais no Rosa Maria, região de São Cristovão. O caso foi mostrado pelo Portal Infonet e levantou a questão para uma suposta lista de desafetos de Policiais Militares. Apesar da investigação da polícia, até o momento ninguém foi preso. Na semana passada as fotos dos suspeitos foram divulgadas para auxiliar nas investigações.

 

A dupla foi identificada como Ednaldo Bispo Barros Júnior, de 19 anos, e Emerson Jorge Silva, de 23 anos. De acordo com as investigações, o sargento Ubiraci não reconheceu os dois homens de nenhuma ocorrência, o que levanta a possibilidade do crime ser direcionado a PMs.

 

Com a identificação dos suspeitos a polícia já sabe que Emerson e Ednaldo são moradores do conjunto Maria do Carmo, também em São Cristovão. A dupla já tem passagem pela polícia, sendo que Emerson tem um procedimento na Justiça por ter praticado assalto na companhia de um compassa em 2008. O outro suspeito também é ex-presidiário, com passagem pela polícia por conta de um crime de homicídio.

 

Quem souber informações dos suspeitos pode entrar em contato com a polícia, através do disque-denúncia, 181. 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais