Atentado contra família deixa dois feridos e criança morta em Pirambu

Praça central de Pirambu. (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um atentado culminou na morte de uma criança de 11 anos na noite da última segunda-feira, 23, em Pirambu, município situado a 30 km da capital Aracaju. A vítima estava ao lado dos dois irmãos na calçada de casa no Assentamento Nova Canaã quando três homens dispararam contra a família.

De acordo com a Polícia Militar, os três foram surpreendidos pelos homens que não foram identificados por estarem encapuzados. A criança veio a óbito no local após ser alvejada na cabeça e as outras duas vítimas, de 14 e 19 anos de idade chegaram a ser feridas, mas sobreviveram e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do crime durante a madrugada e efetuou a transferência do cadáver para a sua base em Aracaju. Não há previsão de liberação para sepultamento.

As investigações do caso ficarão a cargo da equipe da Polícia Civil de Pirambu.

 

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais