Atentado deixa pai morto e filho ferido em Japaratuba

0
Instrumento foi utilizado pelos bandidos durante o arrombamento. (Foto: Grupo Sergipe News)

Um atentado assustou a população do conjunto Albano Franco em Japaratuba, município situado a 54 km de Aracaju. Um adolescente ficou ferido e um adulto, de nome Eduardo Bomfim dos Santos, 34, morreu ainda no local sob disparos de arma de fogo efetuados por homens que chegaram ao local em um veículo Ford KA.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Joaldo, detalhou ao Portal Infonet que uma viatura fazia rondas na região quando foi acionada para uma suposta troca de tiros no conjunto Albano, conhecido como ‘Babilônia’, e que teria vitimado pai e filho no local.

“Ao chegarmos na rua, nos deparamos com populares na frente da residência e dentro dela encontramos um jovem de 13 anos que havia sido atingido por um disparo no tórax e que estava prestes a ser levado para a Clínica de Saúde de Japaratuba. Na sala, encontramos um senhor de nome Eduardo, deitado no chão e já sem vida”, relata.

Conforme a polícia, o crime foi praticado por, pelo menos, duas pessoas que utilizaram um alicate para arrombar o cadeado do portão e adentrar a residência onde estavam as vítimas. Além do atentado, os policiais registraram, através de testemunhas, que os acusados teriam fugido do local efetuando disparos para cima.

“Após o crime eles se evadiram em um Ford prata e fizeram disparos para cima, em via pública. Foram encontrados estojos de armas calibre 38, 40 e 380”, complementa.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Japaratuba.

por Daniel Rezende

Comentários