Atentado em Arauá deixa um homem morto e duas mulheres feridas

Crime será investigado pela Delegacia de Arauá (Foto: Blog Espaço Militar/Arquivo)

Um atentado praticado por quatro homens ocupando duas motocicletas deixou um homem morto e duas mulheres feridas, crime ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira, 13, na cidade de Arauá. De acordo com informações do capitão Eduardo Barreto, comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, as pessoas feridas são a esposa e a enteada do homem que morreu no local do crime.

Conforme o capitão Eduardo, por volta da meia-noite, os quatro homens ocupantes de duas motocicletas chegaram na residência das vítimas e gritaram o nome do homem que morreu. Quando a porta foi aberta, os tiros foram disparados. O homem morreu no local e as duas mulheres foram socorridas e encaminhadas para um hospital, conforme o capitão Eduardo.

Quando estavam fugindo, os quatro motociclistas perceberam a aproximação de policiais militares que faziam rondas nas imediações e acabaram abandonado as duas motos, fugindo a pé. Os policiais militares realizaram diligências, mas não localizaram os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e está ainda em procedimento para identificar a vítima.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais