Atletas sergipanos garantem vagas na São Silvestre

0

Apesar das chuvas, foi dada a largada da XII Corrida Duque de Caxias, promovida pelo 28º Batalhão de Caçadores, unidade militar do Exército Brasileiro em Aracaju. Nem mesmo o alagamento nas ruas do percurso impediu os atletas de garantirem suas vagas como representantes de Sergipe na corrida de São Silvestre, em São Paulo.

“A corrida é um dos eventos de comemoração da Semana do Soldado, que se inicia na segunda-feira, dia 23. Esse ano aconteceu de forma inovadora, servindo de seletiva para a São Silvestre, possibilitando aos atlestas de Sergipe uma participação em nível nacional”, informou o coronel Melo à equipe do Portal InfoNet.

Mesmo com o clima e os problemas enfrentados com a péssima qualidade das ruas do percurso, cerca de 600 atletas participaram da corrida, que teve largada e chegada em frente ao Shopping Riomar.

Mais informações da área no canal ESPORTE SERGIPE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais