Atração de Homem-Aranha envolve diversão e solidariedade no RioMar

O público que frequenta o RioMar Aracaju poderá encontrar até 15 de fevereiro um evento completo que reúne muita brincadeira, diversão e solidariedade

O público que frequenta o RioMar Aracaju poderá encontrar até 15 de fevereiro um evento completo que reúne muita brincadeira, diversão e solidariedade.

Na Praça de Eventos Rio, as crianças são convidadas a emergir nas cenas do novo filme Homem-Aranha: sem volta para casa, num circuito de aventuras que passeia pelo multiverso do Miranha e envolve atrações exclusivas para a garotada.

Aliado às brincadeiras, o Circuito da Diversão também ressalta o compromisso social do RioMar. A entrada do evento é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (menos sal), que irá beneficiar o Instituto Rahamim. Doações em dinheiro também podem ser realizadas através do  www.riomararacajuonline.com.br/doe e serão revertidas diretamente para as instituições cadastradas no RioMar Aracaju Online, que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade e crianças carentes.

Diversão e solidariedade

De 31 de dezembro até os dias atuais, mais de 4 mil pessoas passaram no Circuito da Diversão, o que gerou uma arrecadação equivalente a mais de 1 tonelada de alimentos. Todos os produtos angariados foram entregues na última sexta-feira, 21, ao fundador do Instituto Rahamim, Cristiano Lima.

“A doação chegou numa hora muito oportuna, pois no início do mês realizamos uma campanha e não obtivemos sucesso. E esse tipo de ação, que estimula a entrada através do ingresso solidário, é uma estratégia importante para beneficiar as instituições que atuam na assistência de famílias carentes”, ressalta o fundador do Instituto Rahamim.

O Instituto Rahamim atua junto às famílias carentes através de projetos sociais que atendem a crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade. Além de Aracaju, a instituição assiste a famílias nos municípios de Salgado e Laranjeiras.

Fonte e foto: Ascom/Shopping RioMar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais